Francinaldo Publicidades - Guadalupe

Uma mulher de 54 anos, identificada como Maria de Jesus dos Santos da Silva, foi morta a tiros na madrugada desta segunda-feira (28) em sua residência, localizada no bairro Ilha Grande de Santa Isabel, no município de Parnaíba.



De acordo com o 2° Batalhão da Polícia Militar do Piauí (2°BPM-PI) na cidade, o crime aconteceu durante uma troca de tiros entre o companheiro da vítima, que não teve o nome revelado, e três pessoas que chegaram ao local por volta das 00h20.

“Os desafetos foram ao local, onde funcionava uma boca de fumo, para matar o marido dela. Ela viu a movimentação e foi olhar, quando viu que era tiro ela correu mas foi alvejada por trás”, explicou o tenente-coronel Erisvaldo Viana ao Cidadeverde.com.

Segundo o comandante do 2°BPM, ainda não se sabe se os disparos que atingiram a vítima, que era natural de tural de Tutóia (MA), partiram do seu companheiro, que foi baleado e encaminhado para um hospital, ou pelo trio de criminosos, ainda não localizados pela Polícia, que segue em diligência para a captura.

Breno Moreno
redacao@cidadeverde.com

Post a Comment

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

CLIQUE NA IMAGEM E SAÍBA MAIS

clique na imagem e você será direcionado para nosso instagram