Francinaldo Publicidades - Guadalupe


Um estudante de Direito monitorado pela Justiça através de tornozeleira eletrônica, Pedro Augusto Barbosa Pereira, foi executado com mais de 15 tiros por volta das 21h da última quarta-feira (16/02), ao lado do posto de saúde do bairro Deus Quer, na Zona Sudeste de Teresina.



A vítima estava em cima de uma motocicleta Honda NX, quando havia acabado de chegar com a namorada quando foi surpreendido por três homens, todos armados, que teriam saído de um matagal em frente à residência da garota já atirando. Como mostra o vídeo, é de se admirar a coragem da namorada de Pedro. Ao avistar o trio armado atirando no companheiro, ela pula em cima de um deles e o derruba, tentando evitar o assassinato, porém em vão. 

Os outros dois atiradores terminam de executá-lo na frente também de uma senhora, que parece ser a sogra do rapaz e que aparece no início do vídeo, disponível ao final da reportagem.

Após descarregarem as armas, o trio foge correndo, possivelmente para o mesmo matagal de onde saíram. Eles não roubam a moto da vítima, descartando a hipótese de assalto ou latrocínio.

A cena do crime foi isolada por guarnições do 8º Batalhão de Polícia Militar. A Polícia Técnico Científica foi acionada para realizar a perícia e os removedores do Instituto Médico Legal (IML), para remover o corpo.

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). O crime pode estar relacionado com acerto de contas.


 

Post a Comment

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe