Francinaldo Publicidades - Guadalupe

Vereadora Hélvia Almeida apresenta dois importantes indicativos na abertura dos trabalhos 2022.

Foi realizada na noite desta segunda-feira 21/02, a sessão presencial de abertura dos trabalhos na Câmara Municipal de Guadalupe.

A vereadora fez a leitura da mensagem do poder executivo enviada pela prefeita Neidinha Lima, desejando boa sorte aos vereadores em mais um ano de trabalho que se inicia hoje e colocando-se a disposição dos mesmos e da população.



Hélvia, apresentou a Indicação nº. 01/2022, que pede ao executivo que sejam intensificadas, durante o mês de março, as ações voltadas para a saúde física, mental e social das mulheres em nosso município. Justificativa: Melhoria na qualidade de vida das mulheres no Município de Guadalupe.

Outra importante indicação apresentada pela vereadora foi para a Secretaria Municipal de Saúde, que busque esforços junto ao Governo do Estado para solicitar o carro fumacê para profilaxia em relação a dengue. Justificativa: Prevenir e minimizar os casos de dengue no Município de Guadalupe.

A vereadora ao fazer uso da palavra destacou ainda as diversas e importantes obras que estão sendo realizadas no município como:

Reforma e ampliação da escola Alexandrino Mousinho, que contará com nova cozinho e refeitório, quadra de esportes coberta.

Reforma do farol da educação localizado no centro da cidade.

Construção do tão sonhado Ginásio Poliesportivo na Qd-14 Centro, que contará com palco com área para atividades culturais e estacionamento, obra essa graças ao empenho dos deputados Júlio César e Georgiano Neto, que continuam trabalhando e contribuindo com o desenvolvimento do município.

Hélvia, destacou ainda que esteve no último dia 17/02, na cidade de Sebastião Leal, acompanhando a prefeita Neidinha Lima, na abertura Nacional da Colheita da Soja 2001/2022.

 

A vereadora destacou ainda que votou a favor do Projeto de Lei aprovado pela câmara que concede reajuste de vencimentos aos servidores profissionais do Magistério da Educação Básica do Município de Guadalupe (PI), para fim de adequação ao piso nacional dos profissionais da educação básica.


Post a Comment

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

CLIQUE NA IMAGEM E SAÍBA MAIS

clique na imagem e você será direcionado para nosso instagram