Francinaldo Publicidades - Guadalupe


Um jovem de 21 anos, conhecido como Vinícius Mendes Paulo de Moraes, foi executado na rua David Aguiar, próximo ao mercado municipal do conjunto São Joaquim, na Zona Norte de Teresina. O crime aconteceu por volta das 21h45 desta sexta-feira (18/03).



Informações preliminares apontam que dois atiradores chegaram à residência do rapaz e o chamaram, momento em que os disparos foram efetuados. A vítima ainda tentou fugir correndo, porém não conseguiu. Em entrevista à equipe RP50, o perito Dirceu Castelo Branco explicou que os suspeitos usaram uma de caça para matar Vinícius e que foi efetuado um único disparo, que o atingiu na axila na esquerda, transfixou e atingiu o tórax.

O local já foi isolado por guarnições do 9º Batalhão de Polícia Militar. A equipe da Polícia Técnico Científica fará a perícia na cena do crime, para identificar quantas balas atingiram o corpo, calibre da arma usada, entre outros detalhes. 

Os removedores do Instituto Médico Legal foram acionados para recolher o corpo. Mais este caso na capital será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Post a Comment

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe