Francinaldo Publicidades - Guadalupe

Guerra - O papa emérito Bento XVI, de 94 anos, vai participar em oração da consagração da Rússia e da Ucrânia ao Imaculado Coração de Maria. A cerimônia ocorrerá na sexta-feira (25) e será presidida pelo Papa Francisco e pelos bispos do mundo inteiro. A consagração da Rússia foi pedida pela Virgem Maria em 1917 em Fátima.

O secretário pessoal do papa emérito, Dom Georg Gänswein, confirmou a participação de Bento XVI. “É claro que o papa emérito Bento XVI vai se unir em oração ao chamado do papa Francisco para consagrar a Rússia e a Ucrânia ao Imaculado Coração de Maria”, disse o secretário ao portal católico alemão CNA Deutsch.

Entretanto, em função das restrições por causa da idade, ele não deverá ir até a Basílica de São Pedro, onde ocorrerá a consagração. O papa emérito mora no convento Master Ecclesiae, dentro do Vaticano. Ele renunciou ao pontificado por problemas de saúde e foi sucedido pelo argentino Jorge Bergoglio em março de 2013.

A última consagração parecida ocorreu em 1984 no pontificado de João Paulo II. “Virei pedir a consagração da Rússia a Meu Imaculado Coração e a Comunhão reparadora nos primeiros sábados. Se atenderem aos Meus pedidos, a Rússia se converterá e terão paz, se não, espalhará os seus erros pelo mundo, promovendo guerras e perseguições à Igreja. Os bons serão martirizados, o Santo Padre terá muito que sofrer, varias nações serão aniquiladas. Por fim, o Meu Imaculado Coração triunfará. O Santo Padre consagrar-Me-á a Rússia que se converterá e será concedido ao mundo algum tempo de paz“, disse a Virgem em aparição no dia 13 de julho de 1917 na Cova da Iria.

Com informações do ACI Digital

Post a Comment

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe