Francinaldo Publicidades - Guadalupe

Na manhã desta quinta-feira (24/03) no auditório da Secretaria Municipal de Saúde, a prefeita Neidinha Lima, juntamente com o secretário de saúde Paulo Roca, realizaram a entrega de 32 Tablets para os agentes de saúde que trabalharão nas atualização das informações em tempo real para com a secretaria de saúde. A entrega dos tablets visa informatizar o trabalho diário dos agentes, otimizando o tempo de visita e ampliando o número de visitas diárias.


Tal ação, dar-se ao processo de modernização tecnológica da saúde municipal, onde a mesma possui estrutura física e profissionais de excelência.


Os Agentes de Saúde, já iniciaram o treinando para o manuseio e a transição de exclusão dos escritos manuais para arquivos digitais e impressões, durante a capacitação E-SUS AB TERRÓRIO, tendo como mediador Paulo Alberto, Tec. Em apoio ao sistema ESUS, PEC e SUS AB TERRITÓRIO. O público alvo da capacitação são os agentes comunitários de saúde, enfermeiros da atenção primária e equipe multiprofissional.


A melhoria das informações do SUS e implantação de sistemas mais modernos é uma das prioridades da prefeita Neidinha Lima. “Nossa intenção é trazer um programa de conectividade municipal interligado ao federal, onde todas as ações de saúde, fiquem arquivadas, permitindo proporcionar mais atendimentos de saúde e seguirmos as tendências nacionais, equiparando Guadalupe, as cidades mais conectadas e evoluídas do país”. Disse a prefeita.


















Post a Comment

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe