Francinaldo Publicidades - Guadalupe

Guadalupe: Confira o boletim da COVID-19 desta quinta-feira 03/03.

A Prefeitura de Guadalupe, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou na noite desta quinta-feira 03/03, o boletim da covid-19. Segundo o boletim, o município registrou nas últimas 24:horas, 00 novos casos e 04 casos recuperados. O total de casos ativos é de 25.


Segundo o boletim, o município já registrou 2.071casos. 

Notificados 8550

Descartados 6479

Total de óbitos 26.

Suspeitos 00

Internações 02

Total de casos ativos 25. 

Recuperados 2034



É importante salientar que manter o distanciamento, evitar aglomerações, usar máscara e álcool em gel são medidas salutares e que nos protege.

A Secretaria Municipal de Saúde pede que a população, siga as recomendações, evite aglomerações, usem máscara, saiam o mínimo possível e sigam recomendações de higiene.

Uso de álcool em gel 70% estando na rua.

Ao chegar em casa tome banho ou no mínimo lave os braços do cotovelo para as mãos, antes de contato com membros da família.

A Covid-19 é muito contagiosa e pode matar, cuidem - se.


Post a Comment

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe