Francinaldo Publicidades - Guadalupe


Uma jovem identificada por Roberta Thaynara Sousa da Silva, de 22 anos, moradora do bairro Boa Sorte, em Picos, está desaparecida desde a última terça-feira (22/03), quando foi até à Caixa Econômica Federal realizar o saque do seu Auxílio Brasil.  As informações são do Cidades na Net.

Preocupados com o desaparecimento da jovem, familiares pedem ajuda para localizá-la. Segundo a família, Roberta sofre com distúrbios e faz uso de remédio controlado.



A família ainda alertou que nas redes sociais algumas pessoas estão compartilhando que a mesma já foi encontrada, porém, a informação é falsa, visto que, Roberta ainda não foi localizada por seus familiares e nem pela polícia.

Diante dos fatos, familiares foram até a Central de Flagrantes de Picos e registraram um boletim de ocorrência informando o desaparecimento da jovem.

Para repassar qualquer informação sobre o paradeiro de Roberta, basta comunicar a família por meio do telefone (89) 9 8819-5068, ou através do 190 para informar a Polícia Militar.

Post a Comment

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe