Francinaldo Publicidades - Guadalupe

Depois de ser flagrado transando com a esposa de um personal trainer, o 'mendigo de Planaltina' revelou a sua versão da história. O fato, que ocorreu em Planaltina, no Distrito Federal, viralizou nas redes sociais.

Nesta quinta-feira (24/03), em entrevista publicada pelo site Metrópoles, o morador de rua, de 48 anos, contou detalhes da traição com a esposa do personal.


Segundo ele, ao contrário do que o personal havia falado, a relação sexual entre ele e a não teria sido um estupro. O homem ainda disse que foi ela quem o chamou para o seu carro.

 "Eu andava pela rua e ouvi um grito: “moço, moço”. (…) Olhei para trás e só tinha eu. (…) E ela confirmou comigo dizendo: “Quer namorar comigo?”. (…) “Moça, eu não tenho dinheiro, sou morador de rua. Não tenho dinheiro nem para te levar ao hotel”. Então, ela disse: “Pode ser no meu carro”, relatou.

Ainda de acordo com o morador de rua, as imagnes do vídeo da agressão mostram que a relação teria sido consensual.

 "Deus me colocou em um lugar cercado por câmeras que comprovam não ter havido nada disso [estupro]. Se fosse outro morador de rua, possivelmente já estaria preso", relatou.

Entenda o caso

Um homem de 31 anos flagrou a própria esposa transando com um morador de rua dentro do seu carro. O caso ocorreu na quarta- feira (9/03), em Planaltina, no Distrito Federal. O momento foi registrado por câmeras de segurança da rua.


Fonte: Fala Piauí

Post a Comment

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe