Francinaldo Publicidades - Guadalupe

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Jorge Pereira de Oliveira Neto (Jorge da Vam), aos 34 anos, ocorrido na manhã desta quarta-feira 16/03, no Hospital Natan Portela em Teresina, onde o mesmo estava internado.

Seu corpo será velado em Guadalupe.



Fica aqui os nossos pêsames a toda a família enlutada e que Deus em sua infinita misericórdia coloque sua alma em um bom lugar, confortando os corações de seus familiares.

A Prefeita de Guadalupe, Neidinha Lima, publicou o Decreto Municipal de Nº 005 de 16 de Março de 2022, decretando luto oficial por 03 (três), dias e ponto facultativo no Município.



DECRETO MUNICIPAL Nº 005 DE 16 DE MARÇO DE 2022

Decreta luto oficial por 03 (três), dias e ponto facultativo no Município de Guadalupe na data que menciona, e dá outras providências. A Prefeita Municipal de Guadalupe, Estado do Piauí no uso de suas atribuições legais que lhe são conferidas pelo Ordenamento Jurídico Brasileiro, em especial a Lei Orgânica do Município e a Constituição da República do Brasil e CONSIDERANDO o falecimento do senhor Jorge Pereira de Oliveira Neto, servidor público municipal que exercia o cargo de Motorista da Secretaria Municipal de Saúde;

CONSIDERANDO que o Município de Guadalupe (PI), especialmente o quadro de servidores públicos municipais, nesta oportunidade, sente-se solidário à dor da família do Sr. Jorge Pereira de Oliveira Neto, digno de homenagem póstumas por ter sido uma pessoa exemplar, batalhador e excelente profissional no âmbito do Município de Guadalupe (PI);

DECRETA

Art. 1º. Luto Oficial por 03 (três), a contar de hoje, 16.03.2022 e Ponto Facultativo nas Repartições Públicas Municipais, nesta data, somente.

Art. 2º. O Ponto facultativo nas Repartições Públicas, decretado somente na data de hoje, dia 16.03.2022, não se aplica aos serviços de emergência do setor público, como saúde, serviços de vigilância, limpeza pública bem como aos setores de Licitação, Recursos Humanos e outros assim considerados que atendam em regime de plantão.

Art. 3º. Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

Registre-se, publique-se e cumpra-se.

Gabinete da Prefeita Municipal de Guadalupe, Estado do Piauí, aos dezesseis dias do mês de março de dois mil e vinte e dois.

Maria Jozeneide Fernandes Lima - Prefeita Municipal


Post a Comment

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe