Francinaldo Publicidades - Guadalupe

O deputado federal Júlio César, presidente estadual do PSD, afirmou que acredita em uma provável vitória do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições de 2022 contra Bolsonaro (PL). A declaração foi dada nesta terça-feira (12), durante entrevista ao Bancada Piauí, na TV Antena 10.



"O ex-presidente Lula foi vítima de muitas ações e agora ele é mais uma vez o favorito e o grande nome para o Brasil", disse o parlamentar.

Durante entrevista, o presidente do PSD também expôs sua opinião acerca do projeto de reforma tributária que transita na Câmara. Júlio César relatou que o maior entrave da aprovação do projeto vem da bancada dos Estados mais ricos.

"Quando melhora pra um tem que piorar pra outro. Quem resiste muito a reforma tributária é São Paulo, já que o mais rico perde e quem mais ganha são os estados mais pobres que é pra compensar a desigualdade social. A bancada paulista é enorme, de 513 deputados, 70 são de lá, então não acredito que aprovado, mas torço para estar errado", declarou.

Ainda de acordo com o deputado, o PSD deverá eleger até 70 deputados no Brasil nas eleições de 2022, e a chapa piauiense contará com três candidatos a deputados federais.

"Esse ano o  PSD deverá eleger entre 65 e 70 deputados em toda a federação. Eu gostaria que o partido tivesse um candidato presidencial que fosse bom e competitivo, mas essa altura do campeonato acredito que não lançaremos nenhum. Nossa chapa federal no Piauí está fechada e somos o único partido a ter 3 candidatos federais", finalizou.


Fonte: PortalA10+

Post a Comment

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe