Francinaldo Publicidades - Guadalupe

Duas pessoas foram assassinadas na noite deste domingo (17/04) por volta das 11h, na localidade Malhadinha, zona rural do município de Belém do Piauí. As informações são do Cidades na Net.



Segundo informações, os dois homens identificados como Dário Arão de Carvalho e Eluilson José da Silva, seguiam em uma motocicleta modelo Honda Pop por uma estrada vicinal que interliga o povoado Riacho ao povoado Caboclo, no município vizinho de Belém do Piauí, quando foram abordados.

Ainda segundo informações de populares, a motocicleta era conduzida por Dário e Eluilson seguida como passageiro. Dário teria sido atingido por dois tiros. Já o Eluilson, além de tiros, também levou mais de dez facadas.

Ambos morreram no local e foram encontrados por um popular que passava pela estrada. O crime tem característica de execução. Há especulações de que o principal alvo dos assassinos seria o Eluilson, que tinha um histórico de problemas, passagens pela polícia e possuía inimizades. Dário teria sido morto por queima de arquivos.

A Polícia Militar de Belém do Piauí foi acionada, isolou o local e acionou a Polícia Civil, que realizou a perícia durante a madrugada. Os corpos foram removidos pelo IML.  


Post a Comment

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe