Francinaldo Publicidades - Guadalupe

O cantor sertanejo, Eduardo Costa, usou suas redes sociais nesta última semana para compartilhar com os seus seguidores um belíssimo encontro com Eduardo Polastreli, ex-marido de sua atual mulher, Mariana Polastreli. 



Sendo assim, o artista ainda frisou na legenda de sua postagem na web, que é um ‘homem de paz’, diferentemente do que muitos o intitulam. As informações são do Área VIP.

Dessa forma, por meio de uma publicação no feed do Instagram, Eduardo Costa surgiu ao lado de Eduardo Polastreli e desabafou. “Menino de DEUS. Só não gosta de mim quem não me conhece, sou um homem de paz e procuro levar minha vida o mais leve possível com DEUS e com minha família”, iniciou o cantor.

No entanto, o sertanejo prosseguiu com o desabafo na rede social: “Hoje tô recebendo em casa o Eduardo Polastreli e só vou dizer uma coisa, somos família”, destacou o cantor em suas publicações. Por sinal, ele ainda seguiu com o seu relato.

“E somos mesmo algumas pessoas querendo ou não, ele querendo ou não, eu querendo ou não, nossos filhos e DEUS fazem essa aliança e eu sou feliz demais assim graças a DEUS. Xará fique a vontade, a casa é nossa. Um grande abraço e bola pro frente”, finalizou o cantor no Instagram.

Sendo assim, em outro registro compartilhado na rede social, os dois aparecem com um dos filhos que o empresário teve com Mariana. No entanto, na legenda da publicação o sertanejo destacou: “Amo amo amo”, disparou ele.

Além disso, vale lembrar que, Mariana Polastreli deixou Eduardo Polastreli para viver um relacionamento com o sertanejo. Em meio às polêmicas, o casal virou manchete em todos os programas e sites de fofoca, à época da situação.


Post a Comment

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe