Francinaldo Publicidades - Guadalupe

A Prefeitura de Guadalupe, por meio da Secretaria da Municipal da Juventude, realizou nesta quarta-feira 27/04, no auditório da secretaria de saúde a I Conferência Municipal de Políticas Públicas da Juventude, que teve como objetivo reunir a juventude para discutir propostas de inclusão dos jovens na sociedade.

Segundo o secretário da pasta Tharlis Santos, durante a Conferência, foram debatidas medidas que viabilizem benefícios para os jovens, com um espaço para diálogo, debate e construção de políticas públicas voltadas para a juventude.

O secretário Tharlis, destaca que a participação e o envolvimento dos jovens foram de suma importância para o êxito da Conferência.


“É justamente encontros como este, que estimulam a participação social que nossos jovens precisam se inserir”. Disse o secretário Tharlis Santos.

Estiveram participando da conferência, o vice-prefeito Edivan Miranda, representantes da Secretaria Estadual de Juventude, jovens estudantes, representantes de entidades e secretarias como Vitória Régia - Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente, Assessor Técnico Eduardo Rocha, as vereadoras Hélvia Almeida e Luciana Martins, os secretários Paulo Rocha, Luanna Fernandes, Aércio Santana, Lorena Antunes, Maria Sara e Conselheiros Tutelares.


Confira mais imagens:



















































Post a Comment

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe