Francinaldo Publicidades - Guadalupe

Partindo da necessidade de viabilizar políticas públicas, voltadas para a melhoria da qualidade do ensino público em Guadalupe e para atender a atual conjuntura da política educacional brasileira, a Prefeitura de Guadalupe, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou nesta terça-feira 12/04, a IV Conferência Municipal de Educação.


A conferência pretende em conjunto com os diversos seguimentos da sociedade discutir e elencar ações que venha, contemplar esses anseios, buscando promover este diálogo, visando melhorias que promovam a qualidade de ensino e valorização dos profissionais de educação do município.

Inclusão, equidade e qualidade. Estes foram os pilares do tema da IV Conferência Municipal de Educação é etapa municipal da Conferência Nacional de Educação 2022.


Presente na conferência a prefeita Neidinha desta a pontualidade e até antecipação dos salários dos servidores da educação, feito este que nunca antes ocorreu em nosso município.

“É possível construir uma educação forte e sólida. É isso que estamos fazendo em Guadalupe. Parabéns, equipe”. Disse a prefeita Neidinha Lima.

Além de professores, diretores, coordenadores, alunos e demais profissionais da rede municipal de ensino, a conferência teve a participação da Secretaria municipal de educação Lorena Rocha, a vereadora e professora Hélvia Almeida, representantes das igrejas católica e evangélicas e representantes de diversos seguimentos da sociedade.

Confira mais imagens abaixo:
























































Post a Comment

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe