Francinaldo Publicidades - Guadalupe

A Prefeitura de Guadalupe, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, em parceria com a Secretaria de Agricultura Familiar (SAFE), deputado Georgiano Neto, Fazendas Borba e Piscicultura Boa Esperança , iniciou na manhã desta segunda-feira 11/04, a distribuição de cinco toneladas de peixes (Tilápia e Tambaqui), para as famílias do município para a celebração da Semana Santa. A distribuição iniciou-se no bairro Bela Vista e segue nos demais bairro da cidade.

A distribuição tem como objetivo de contribuir para ceia da Semana Santa da população, sobretudo para aqueles que mais precisam. As famílias aprovaram a qualidade do peixe e a iniciativa da prefeita Neidinha Lima.

Além da prefeita Neidinha Lima, a ação contou com a presença dos secretario da pasta João Ricardo, equipe de profissionais da secretaria e dos vereadores Jesse James, Hélvia Almeida e Adão Moura, como também representantes da Associação de Moradores do Bairro.

“Estamos realizando uma ação necessária e solidária, que a nossa população precisa, principalmente as famílias mais carentes. E fazemos questão de participar ativamente na ação da distribuição do pescado, ajudando os servidores a atender as famílias com rapidez, eficiência, segurança e comodidade, e dando a nossa contribuição para levar mais alegria às pessoas e uma mesa mais abastada a famílias Guadalupenses. Fiz questão de entregar os peixes da semana santa olhando nos olhos da população e levando uma mensagem de dias melhores. Neste momento delicado, precisamos unir forças, e cuidar do nosso povo. Quero agradecer a toda equipe pelo empenho e dedicação, desejo a todos, uma semana santa de muita paz, saúde e bênçãos”. Disse a prefeita Neidinha Lima.













Post a Comment

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe