Francinaldo Publicidades - Guadalupe

Uma jovem identificada como Flaviana de Abreu Silva, de 27 anos, foi encontrada sem vida na tarde de domingo (03/04), no interior de uma residência situada no conjunto Manu Veras, município de União, distante 45 quilômetros de Teresina.



Uma amiga da vítima, que preferiu não se identificar, falou ao RP50 sobre como a Flaviana foi encontrada. Segundo a testemunha, há dois suspeitos de terem praticado o crime. Populares também afirmaram terem visto um homem com quem a vítima teve um caso saindo da residência momentos antes de ela ser encontrada morta.

“Aí acho que ele [suspeito 1] chamou ela, foi pra dentro do quarto. Um rapaz tinha chamado ela também [suspeito 2]. Entraram os três, não sei o que foi que aconteceu. Acho que fizeram coisas ruins lá com ela. Creio que sim [que ela foi estuprada antes de ser morta]. É, pela forma que foi encontrada, ela estava com o top [veste]. Fizeram o que fizeram com ela e aí foi encontrada morta, ensanguentada, facada. Nenhum vizinho escutou grito, acho que devem ter abafado a boca dela”, disse a amiga.

Vítima e suspeitos estariam consumindo bebida alcóolica juntos antes do assassinato. O local foi isolado pela Polícia Militar. Policiais Civis foram acionados para iniciar as investigações do caso. O corpo foi recolhido pelos removedores do Instituto Médico Legal.


Fonte: Reporterponto50

Post a Comment

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe