Francinaldo Publicidades - Guadalupe

Uma mulher não identificada foi presa na noite desse domingo (17) após invadir com uma motocicleta o Pronto Socorro de Piracuruca, no Norte do Piauí, e buzinar freneticamente para conseguir ser atendida.



Um vídeo circula nas redes sociais e mostra o momento em que a mulher chega a recepção da unidade buziando. Populares e funcionários que estavam dentro do Pronto Socorro fecharam o portão com medo da mulher avançar com o veículo para dentro da unidade. 

A Polícia Militar foi acionada e se dirigiu ao local. A cabo Jainara, da Polícia Militar de Piracuruca, disse que a mulher apresentava sinais de embriaguez e que ela foi conduzida para a delegacia.

Populares relataram à polícia que a mulher estava bebendo com uma amiga em um bar da cidade e passou mal. Ao chegar no Pronto Socorro, ela não quis aguardar a vez para ser atendida e resolveu pegar a moto e invadir a unidade buzinando para chamar atenção.

Segundo o relatório de ocorrência o relatório da Polícia Militar, havia outras pessoas aguardando atendimento e o caso da mulher não era grave para que ela fosse atendida antes dos pacientes que já aguardavam. 

A mulher foi autuada pelos policiais por tentativa de invasão de área pública e deverá responder também pela infração de buzinar próximo ou em unidade de saúde.


Fonte: Piauíhoje

Post a Comment

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe