Francinaldo Publicidades - Guadalupe

A pesquisa LUPA 1/DATAMAX, divulgou nesta segunda-feira (25) uma pesquisa eleitoral onde mostra que o pré-candidato ao governo do Piauí, Rafael Fonteles, a frente da disputa eleitoral com o apoio do ex-presicente Lula.


Primeiro cenário - Com apoio do ex-presidente Lula



O primeiro cenário da pesquisa, foi Rafael Fonteles com o apoio do ex-presidente Lula, onde ele fica em primeiro lugar na pesquisas com 45,35% das intenções de voto. Em segundo lugar, fica o pré-candidato Sílvio Mendes (UB), apoiado pelo ministro Ciro Nogueira, com 25,75% dos votos.

Nos resultados o Major Diego Melo (PL) aparece em terceiro lugar com 7,5% ele é o candidato do presidente Bolsonaro e Jessy Fonseca (PSC) aparece em quarto lugar com 2,00%.

Pesquisa espontânea

Os números da pesquisa eleitoral espontânea, quando não são listados os nomes dos candidatos, revelam 2% de diferença para o pré-candidato Sílvio Mendes (União Brasil) aparece em primeiro lugar, com 12,85% e Rafael Fonteles, aparece em segundo lugar, com 10,9% das intenções de votos. 

Segundo o Instituto, a margem de erro é de 2,19%, a porcentagem, o que considerada empate técnico.

Wellington Dias também é citado na pesquisa com 5,90% das intenções de voto.

A pesquisa foi registrada no TRE-PI- PI-02621/2022. Foram entrevistados 2 mil piauienses em 67 municípios entre os dias 13 e 21 de abril.


Fonte: Lupa 1

Post a Comment

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe