Francinaldo Publicidades - Guadalupe

 O jovem identificado apenas como Diego, principal suspeito de matar o sargento Cleto, foi baleado durante confronto com guarnições da Polícia Militar do Piauí por volta das 21h30 desta segunda-feira (25/04), no bairro Saturno, região da Piçarreira, na Zona Leste de Teresina. Diego foi encontrado dentro de uma residência. Quando os policiais adentraram o local, deram voz de prisão, ele não se rendeu, dando início à troca de tiros da qual saiu baleado. A olho nu é possível afirmar que ele foi alvejado com um disparo no peito.



O jovem chegou a ser encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), porém não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. A caçada ao suspeito chega ao fim quatro dias após o latrocínio que vitimou o sargento.

A moto que Diego utilizou no latrocínio havia sido apreendida. Os policiais seguem em diligência para localizar a arma que foi tomada do sargento e prender quem estiver com ela. RELEMBRE O CASO

O crime ocorreu quando o sargento Cleto estacionou a moto embaixo de uma árvore na rua Amélia Beviláqua, bairro São Cristóvão, Zona Leste de Teresina, na manhã da última quinta-feira (21/04). 



As imagens mostram que surge um bandido vestindo camisa amarela em uma motocicleta. Ele aborda o PM com uma arma na mão e parece tomar algum pertence da vítima, atira e foge em seguida tomando rumo ignorado.

Na sequência, guarnições do 5º Batalhão de Polícia Militar estiveram no local e acionaram os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que encaminharam o PM ao HUT, já em estado grave. Cleto recebeu dois disparos, sendo um no peito esquerdo e outro na testa, acima do olho esquerdo.

Já por volta das 22h, o militar não resistiu e morreu no centro cirúrgico do hospital. Seu enterro foi marcado com honras fúnebres militares e comoção de amigos e familiares.

 

Post a Comment

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe