Francinaldo Publicidades - Guadalupe

O Presidente da Câmara Municipal de Guadalupe, vereador Jesse James, ao conduzir os trabalhos durante a sessão realizada na noite desta segunda-feira 18/04, deixou sua nota de pesar aos familiares do amigo João Cebola, que faleceu recentemente.

O presidente colocou em votação e votou a favor do Projeto de Lei Ordinária nº 03/2022 de autoria da Prefeitura Municipal de Guadalupe que dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional suplementar.



O vereador, destacou os avanços na saúde do município de Guadalupe, depois da gestão da prefeita Neidinha Lima, que com o apoio dos deputados Júlio César e Georgiano Neto, através do Governo do Estado, já adquiriram para o hospital local 3 novas ambulâncias, cama para partos, equipamentos cirúrgicos, como também a reforma do mesmo.

“temos médicos plantonistas 24:h, no hospital e médicos nas unidades básicas de saúde, ainda há muito o que se fazer, mais hoje já podemos ver a diferença no atendimento oferecido para a população". Disse o vereador.

Já para o SAMU, foram adquiridas duas novas ambulâncias.

O vereador, destacou ainda e parabenizou toda equipe de profissionais da área da saúde que fizeram e continuam fazendo um belo trabalho durante a pandemia e a prefeita Neidinha Lima, que não mediu esforços para a realização de várias ações desenvolvidas no combate a covid-19.

Post a Comment

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe