Francinaldo Publicidades - Guadalupe

Ao fazer uso da palavra durante a sessão realizada na noite desta segunda-feira 11/04, na Câmara Municipal de Guadalupe, a vereadora Hélvia Almeida, apresentou dois indicativos, um destinado a Secretaria Municipal de Assistência Social, solicitando a realização de ações voltadas para a conscientização da inclusão social. Segundo a vereadora, a educação através de campanhas sociais é a melhor forma de conscientizar a população sobre o importante tema.



Outra importante indicação apresentada pela vereadora foi destinada a prefeita Neidinha Lima, solicitando que a mesma, busque parcerias para a reimplantação da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) em nosso município. Segundo a vereadora o pedido vem de populares e é uma ação que se faz necessária para vivermos em comunhão.

A vereadora deixou seus pêsames aos familiares dos recém falecidos Pedro Carreiro, o ex-prefeito e ex-vereador Jociler Pereira e Emanoel.

Por fim a vereadora destacou os trabalhos que já se iniciaram no município, como a limpeza pública.

Como estamos na Semana Santa, a vereadora falou sobre a entrega de peixes, realizada pela prefeita Neidinha e que irá ajudar muitas famílias carentes do município.


Post a Comment

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe