Francinaldo Publicidades - Guadalupe

Ao fazer uso da palavra durante a sessão realizada na noite desta segunda-feira 18/04, na Câmara Municipal de Guadalupe, a vereadora Hélvia Almeida, apresentou o indicativo de Indicação nº. 05/2022, solicitando a implantação do Núcleo da Família vinculado à Secretaria Municipal de Educação. Segundo a vereadora, a indicação busca resolver problemas relacionados a educação das crianças e adolescente junto às suas respectivas famílias.


A vereadora, deixou sua nota de pesar aos familiares do amigo João Cebola, que faleceu.

Hélvia, votou a favor ao Projeto de Lei Ordinária nº 03/2022 de autoria da Prefeitura Municipal de Guadalupe que dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional suplementar.

Outro importante assunto destacado pela vereadora, foi sobre a segurança pública no município. Segundo a vereadora nos últimos dias várias residências foram alvos de arrombamentos e roubos. A vereadora pediu que fosse reforçado o policiamento na 2ªCIA/10ºBPM.

Sobre o transporte escolar para estudantes universitários que estudam em Floriano, a vereadora afirmou que a prefeita Neidinha Lima, já está tomando as devidas providencias.

Post a Comment

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe