Francinaldo Publicidades - Guadalupe

A juíza Maria Zilnar Coutinho Leal, 2ª Vara do Tribunal Popular do Júri de Teresina, realiza nesta quinta-feira (26) a audiência de instrução e julgamento do tenente aposentado da Polícia Militar, Pedro José de Oliveira, de 65 anos, pelo assassinato da ex-esposa Marilena Pereira da Rocha, de 59 anos, ocorrido no dia 26 de janeiro deste ano em Teresina.



A audiência acontece às 8h30, de forma mista, sendo uma parte presencial e outra por videoconferência, onde serão ouvidas as testemunhas e o acusado em relação ao crime.

Quando a audiência for encerrada, o Ministério Público e a defesa possuem um prazo para apresentar as alegações finais. Só então a juíza vai poder dar a sentença e decidir se existem provas suficientes contra o acusado para que ele possa ser julgado pelo Tribunal Popular do Júri.



O crime ocorreu no dia 26 de janeiro, quando a vítima andava de bicicleta em frente ao Parque Ambiental Lagoa do Mocambinho, na zona Norte de Teresina. Ela foi alvejada com três tiros no rosto, e morreu após ficar internada por cinco dias

O casal estava separado há 20 anos, mas um dos motivos apontados pelo crime seria o fato dela ter conseguido na justiça o pagamento de uma pensão alimentícia.



Post a Comment

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe