Francinaldo Publicidades - Guadalupe

Um bebê de apenas 1 mês de idade morreu nesta segunda-feira (23/05), depois de se engasgar com o leite da mãe, em Campo Maior. O fato aconteceu quando a mãe levava a bebê para fazer o exame do pezinho no Posto da Secretaria Municipal de Saúde. As informações são do Portal de Campo Maior.



A mãe amamentou a criança e logo em seguida saiu de casa, localizada na comunidade Bom Lugar, com o avô da criança para fazer o exame do pezinho. No trajeto para Campo Maior, a mãe notou a criança quieta, sem movimento algum e com o rosto arroxeado. Ela pediu ao pai para levar ela e a filha ao Hospital Regional de Campo Maior (HRCM). 

Ao dar entrada no Pronto Socorro, a equipe médica constatou que a criança havia se engasgado com o leite materno e que corria risco de morte, o que ocorreu minutos depois de ser entubada com dificuldades respiratórias.

A morte da criança foi confirmada pela direção do Hospital Regional de Campo Maior, que liberou o corpo da bebê para velório e sepultamento no início da tarde.


Post a Comment

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe