Francinaldo Publicidades - Guadalupe

A Prefeitura de Guadalupe, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na manhã desta quinta-feira 12/05, a “Oficina ECOSUS-PI, tratando sobre a Avaliação e Monitoramento”, do “Programa de enfrentamento e controle da obesidade, no âmbito da Atenção Básica do SUS no Piauí”, desenvolvido pela Universidade Federal do Piauí/Departamento de Nutrição, em parceria com o Ministério da Saúde e SESAPI. 

 

A Oficina ECOSUS-PI, teve como participantes representantes dos municípios do Território de Desenvolvimento Tabuleiros do Alto Parnaíba e Vale dos Rios Piauí e Itaueiras, composto pelas cidades Guadalupe, Manoel Emídio, Landri Sales, Antônio Almeida, Baixa Grande do Ribeiro e Ribeiro Gonçalves. 

Além dos representantes das cidades citadas acima, também estiveram prestigiando e participando do evento a prefeita de Guadalupe, Neidinha Lima, o secretário mun. De saúde Paulo Rocha, a coordenadora Jucilene Andrade, nutricionista Ravena Moura, como também a coordenadora do projeto Marize Melo dos Santos, as professoras Jéssica Batista Bezerra e Claudiane Batista de Sousa.


















Na oportunidade, foram apresentados os principais resultados da pesquisa e dos cursos realizados no âmbito do projeto, em 2021, bem como roda de conversa sobre monitoramento e avaliação de ações no controle da obesidade, conforme programação do evento, em anexo.


Post a Comment

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe