Francinaldo Publicidades - Guadalupe

O jogo de volta entre Flamengo e Altos pela 3ª fase da Copa do Brasil acontece na noite de hoje (11), às 19h30min, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro. No primeiro jogo, vitória Rubro-Negra por 2 a 1 e com isso o Flamengo pode empatar ou vencer por qualquer placar simples que avança de fase. 



"O Flamengo vem de uma derrota e isso daí é complicado. Sabemos que ele vai querer mostrar para sua torcida uma boa apresentação por vir de uma derrota e uma apresentação que não foi muito convincente em Teresina contra o Altos então estamos aguardando para tentar fazer um bom jogo e repetir pelo menos o bom jogo passado", frisou o técnico do Altos, Francisco Diá.

O Jacaré está no Rio de Janeiro desde domingo (8) a noite. Realizou dois treinos e último deles no palco da partida – o estádio Raulino de Oliveira. O time do técnico Francisco Diá vem de uma atuação melhor dentro da Série C, mas com derrota diante o Botafogo-PB por 2 a 1.  O Flamengo chega sob pressão para a partida e isso deve dificultar ainda mais a vida dos piauienses. 

 


Post a Comment

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe