Francinaldo Publicidades - Guadalupe

Jatobá do Piauí nessa quarta-feira (25). A garota estava internada no Hospital de A morte precoce de Ana Clara de Oliveira Melo, 12 anos, comoveu a cidade de Urgência de Teresina (HUT) com diagnóstico de pneumonia. 



Ana Clara era moradora da localidade Morada Nova, zona rural de Jatobá do Piauí, e cursava o 7º ano do Ensino Fundamental na Escola Municipal Tertuliano Pereira, no centro da cidade. Nas redes sociais, moradores, familiares e amigos lamentam a morte da menina.

"Aluna tranquila, sorridente e calma. Que Deus lhe receba de braços abertos", disse o diretor da escola, Dudu Ribeiro.  A escola onde Ana Clara estudava divulgou uma nota de pesar pelo falecimento dela. 



O prefeito da cidade, Hilton Gomes (PSD), também lamentou a morte da garota.

"É COM PROFUNDO PESAR QUE A PREFEITURA DE JATOBÁ DO PIAUÍ, POR MEIO DA SECRETARIA DA EDUCAÇÃO, DO PREFEITO HILTON GOMES E DA SECRETÁRIA DA EDUCAÇÃO ELENEIDE SANTOS, LAMENTA O FALECIMENTO DA ALUNA ANA CLARA DE OLIVEIRA MELO.
ANA CLARA ERA ALUNA DA ESCOLA MUNICIPAL TERTULIANO PEREIRA ONDE CURSAVA O 7° ANO B, POR MOTIVO DO FALECIMENTO DA ESTUDANTE, O PREFEITO SANCIONOU LUTO OFICIAL NO DIA 26 DE MAIO NA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO"

Prefeito de Jatobá do Piauí
Hilton Gomes

 


Post a Comment

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe