Francinaldo Publicidades - Guadalupe

O MOVIMENTO MAIO AMARELO NASCEU COM UMA SÓ PROPOSTA: CHAMAR A ATENÇÃO DA SOCIEDADE PARA O ALTO ÍNDICE DE MORTES E FERIDOS NO TRÂNSITO EM TODO O MUNDO.


A prefeitura Municipal de Guadalupe, por meio da Secretaria de Saúde, promoveu na tarde desta terça-feira 24/05, o Movimento Maio Amarelo, com palestras informativas e de conscientização sobre um trânsito seguro, como também simulação de resgate com a equipe do SAMU.

Segundo o secretário de saúde Paulo Rocha, presente na ação, o objetivo do movimento é colocar em pauta o tema segurança viária e mobilizar toda a sociedade, envolvendo os mais diversos segmentos: órgãos de governos, empresas, entidades de classe, associações, federações e sociedade civil organizada para, fugindo das falácias cotidianas e costumeiras, efetivamente discutir o tema, engajar-se em ações e propagar o conhecimento, abordando toda a amplitude que a questão do trânsito exige, nas mais diferentes esferas.

Além da equipe de profissionais da saúde, estiveram participando do evento a vereadora Hélvia Almeida e o sr. Edison Gonsalves proprietário de auto escola no município.




























Durante o evento veículo destruído em acidentes foi exposto para a população.

Post a Comment

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe