Francinaldo Publicidades - Guadalupe

Durante a sessão realizada na noite desta segunda-feira 16/05, na Câmara Municipal de Guadalupe, a vereadora Hélvia Almeida, apresentou ofícios destinados a diretora da Agespisa e ao presidente da Equatorial Piauí, solicitando das empresas a implantação da rede de distribuição de energia, como também a implantação da rede de distribuição de água e coleta de esgoto no loteamento Edivaldo Alencar, no bairro Vila Nova, onde constam 200 lotes e várias famílias já residem no local.


Segundo a vereadora as famílias contempladas com os lotes precisão construir ou finalizar suas construções e para isso se faz necessária que a infraestrutura básica de água, esgoto e energia estejam de fato e de direito no loteamento.

Outros ofícios apresentados pela vereadora foram destinados aos diretores presidentes das empresas de telefonia Tim, Claro e Vivo, solicitando melhorias nos sinais das operadoras, como também, agilidade na implantação e oferta da rede 5G no município.

Com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da nossa população, a vereadora apresentou o indicativo destinado as secretarias de Meio Ambiente e de Educação, desenvolver ações voltadas área educação ambiental.

Ao fim do seu pronunciamento, Hélvia, destacou os últimos eventos em que esteve participando como a Abertura do Projeto de Leitura realizado em todas as escolas da rede municipal, festas em homenagens as mães promovidas pelas associações dos bairros Coqueiro e Bela Vista.

Post a Comment

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe