Francinaldo Publicidades - Guadalupe

Um motorista não identificado atropelou um cachorro sem raça definida em um posto de combustíveis em Parnaíba, no litoral do Piauí. O caso ocorreu na terça-feira (24) e revoltou a população porque o motorista acelerou e passou por cima do animal, debochando da situação após o atropelamento. 



Segundo informações de sites locais, funcionários e clientes se aproximaram para alertar o motorista sobre o atropelamento. O animal estava deitado no chão, dormindo, quando um dos pneus do veículo passou por cima dele.

Populares relataram que o motorista teria zombado da situação, perguntando se o cachorro era 'de raça'. O homem foi embora sem prestar socorro.

“Gritamos para parar. O motorista parou mas, quando fomos tirar o animal, ele deu ré. Os funcionários resgataram o animal e o homem fugiu”, contou uma das testemunhas.

Uma voluntária, que preferiu não ser identificada, explicou que, no momento do resgate, o animal não conseguia mexer as patas traseiras. Ele foi encaminhado para uma clínica veterinária, onde está recebendo tratamento.

Bob sofreu três fraturas na pata esquerda, bacia e pélvis. Apesar de estável, o cachorro vai precisar de cirurgia. Os gastos com intervenções, internação e remédios estão estimados em R$ 3 mil.

Campanha

Segundo a voluntária, Bob pertence a uma família humilde e sempre aparece no posto de combustível, uma vez que os funcionários disponibilizam água limpa e ração para os animais. Por esse motivo, ela iniciou uma campanha na sua rede social para arrecadar o valor necessário para pagar as contas hospitalares do animal.

Para quem deseja ajudar Bob, foram disponibilizados os telefones (86) 9 9402-1315 e (86) 9 9522-5363, que pertencem à Clínica Veterinária Animais & Cia, onde o cachorro está internado. Ao entrar em contato, o interessado receberá instruções de como realizar a doação.


Post a Comment

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe