Francinaldo Publicidades - Guadalupe

Uma operação da polícia civil deflagrada nesta quarta-feira (25), resultou na prisão de quatro pessoas que não teve a identidade revelada. O resultado da operação também desarticulou um "delivery" de drogas em uma casa na zona Norte de Teresina.

De acordo com o delegado, Mateus Zanatta, da Gerência de Polícia Especializada,  dois presos foram localizados  na Avenida Maranhão. Com eles, foram apreendidos entorpecentes.



"Resultado expressivo. Já estávamos fazendo levantamento dessa residência alguns dias e hoje demos o start. Iniciou com abordagem ao HB20 na Avenida Maranhão, onde duas pessoas foram presas em flagrante. Com eles foi encontrada uma quantidade expressiva de entorpecente. Logo em seguida fizemos as buscas na casa que tinha vendido as drogas", disse.

Ainda segundo o delegado, após as prisões foram realizadas buscas na residência de um dos investigado. No local, o suspeito realizava delivery de maconha, onde foram apreendidas uma grande quantidade de drogas, maconha, balanças de precisão, armas de fogo e dinheiro. 

 Além das drogas, dois carros foram apreendidos.


Post a Comment

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe