Francinaldo Publicidades - Guadalupe

Natural de Campo Maior, Ryan Oliveira, 21 anos, fez uma homenagem a Whindersson Nunes e tatuou o rosto do humorista em seu corpo. Ele foi notado pelo artista que comentou sua postagem nas redes sociais nesta sexta-feira (20).Ao A10+, o campomaiorense relatou que tem o artista como uma inspiração e que foi isso que motivou a escolha de tatuar o rosto de Whindersson.


"Eu levo ele como inspiração, porque eu acompanho desde 2015. Nessa época, eu comecei a gravar vídeo justamente por causa dele. Foi isso que me levou a fazer essa tatuagem", contou.

Ryan que também produz conteúdos de humor para o Youtube há dois anos também falou sobre o que sentiu quando viu a resposta do ídolo em sua publicação. "Foi um misto de alegria e nervosismo porque o homem é gigante. A gente fica assim nervoso", declarou.O piauiense também contou ao A10+ que a assessoria de Whindersson entrou em contato com ele para acompanhar o show "Isso não é um culto", que faz parte da turnê de despedida do humorista. Com ingressos esgotados, o evento está marcado para ocorrer no dia 18 de junho no estádio Albertão, em Teresina.


Post a Comment

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe