Francinaldo Publicidades - Guadalupe

Com 1,2 milhão de comentários em uma única postagem, a cantora Milenne Oliveira, 18 anos, de Piripiri, interior do Piauí, ganhou concurso musical e foi eleita a nova cantora da banda de forró, Bonde do Brasil. A votação popular foi finalizada neste domingo (22).  Ela também foi escolhida pelo cantor Fernandes Rodrigues que também tinha o direito de votar em uma das finalistas.



O concurso, segundo a banda, teve mais de mil cantoras inscritas, mas apenas cinco foram selecionadas, entre elas, a piauiense. Nas últimas eliminatórias, Milenne se destacou e terminou sempre em primeiro lugar entre as mais votadas.

Nos últimos dias, a jovem mobilizou uma grande campanha nas redes sociais. Até a prefeita de Piripiri, Jôve Oliveira (PT) pediu votos para que a piauiense pudesse ser classificada.

Com mais de 10 anos no mercado, o Bonde do Forró é uma das maiores bandas do segmento no Nordeste. Até então, o grupo estava sendo liderado apenas pelo cantor Fernandes Rodrigues. A estreia oficial de Milenne Oliveira na banda ainda será marcada. Nas redes sociais, amigos, familiares e os novos fãs da cantora parabenizaram pela conquista e desejaram sucesso nesta nova etapa. A paixão pela música e o início da carreira musical 

A história de Milenne Oliveira com a música começou quando ela ainda era adolescente. Aos 13 anos ela se apresentou em uma escola para uma comemoração do Dia das Mães. Na época, as mamães presentes gostaram da voz da jovem e ficaram emocionadas. A jovem mora na localidade Sertão de Dentro, na zona Rural de Piripiri, interior do Piauí.

“Depois comecei a cantar na igreja, até que um certo dia fui uma festa e meu tio me desafiou a cantar. Um homem dono de uma banda achou minha voz incrível e me convidou pra entrar na banda, mas meu pai não deixou por eu ser muito nova. Eu me tranquei no quarto e passei 3 dias chorando, até que minha família convenceu meu pai”, detalhou. 

Desde então, Milenne começou a investir mais no seu talento e passou a gravar vídeos para a internet. “De lá pra cá nada foi fácil, tive que ralar muito pra chegar até aqui, já fui passada pra trás, já pensei em desistir por tantas vezes, mas sempre busquei oportunidade de mostrar e fazer o que amo que é cantar. E aqui estou eu cada vez mais firme e forte”, descreveu a piauiense em vídeo nas redes sociais.


Com informações do Fala Piauí

Post a Comment

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe