Francinaldo Publicidades - Guadalupe


Morreu na noite dessa terça-feira (24), o policial civil José Valdeck de Melo, 63 anos, que foi baleado durante assalto em um bar no bairro Mocambinho, na zona Norte de Teresina. O policial era lotado no 12º Distrito Policial e morreu após passar 17 dias internado. 

 



 O crime ocorreu no dia 07 de maio quando dois homens chegaram ao local em uma motocicleta e anunciaram o assalto. Durante a ação, Valdeck foi atingindo por cinco dissipados de arma de fogo.A dupla roubou a arma do policial e fugiu após efetuar os disparos. Um dos suspeitos identificado como Adalberto da Costa Pereira Filho, 20 anos, foi preso recentemente  em uma residência no bairro Mafrense e confessou o crime

 

O policial civil foi socorrido e   levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Após passar por cirurgia e permanecer estável, o policial foi transferido para o Hospital de Terapia Intensiva (HTI), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O velório de José Valdeck acontece na funerária Pax União, na Avenida Miguel Rosa. O sepultamento deve ocorrer no final da tarde de hoje.

 


Post a Comment

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe