Francinaldo Publicidades - Guadalupe

Na próxima terça-feira (31), aRádio Nacional de Brasíliacompleta 64 anos de história e de bons serviços prestados à sociedade. Há mais de seis décadas, a emissora pública oferece informação confiável e entretenimento aos ouvintes não apenas do Distrito Federal, mas de todo o país.



A trajetória daNacionalse confunde com a história do Brasil e da capital federal. Criada em 1958, com a finalidade de apoiar a construção de Brasília, a rádio serviu como meio de comunicação para os trabalhadores que estavam construindo a nova cidade.

Para celebrar a data, a emissora já antecipou os festejos com vinhetas veiculadas durante a sua programação. São mensagens de artistas, ouvintes, internautas, empregados daNacionale entrevistados de diversas áreas, em um tributo à rádio.

As homenagens seguem neste sábado (28), com o programaEspecial Rádio Nacional Brasília - 64 anos, que será transmitido diretamente do estacionamento 13 do Parque da Cidade de Brasília, das 9h às 12h. A proposta é reunir âncoras da emissora para interagir com o público e com os artistas que estarão se apresentando no local.

Já estão confirmadas as participações de Ray Titto e Calabares e grupo de dança Country; da dupla sertaneja Fábio e Maicon; de Valvox e Luciana Andrade da banda de MPB Som A+; de   Repentistas da Casa do Cantador; de Os correntes do Forró; e de performances de capoeira e  maculelê com o Grupo Grito de Liberdade.

Também estará presente no programa a Gerência de Educação no Trânsito do Detran/DF, com o grupo de teatro que ajudará na distribuição de material educativo referente ao Maio Amarelo, campanha de conscientização sobre mortes no trânsito. 

E na terça-feira (31), dia que marca os 64 anos da Nacional de Brasília, os ouvintes poderão conferir, ao vivo, uma programação especial temática transmitida ao longo de todo o dia.


Post a Comment

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe