Francinaldo Publicidades - Guadalupe

Três pessoas foram assassinadas dentro de uma casa no bairro Joaz Sousa, em Parnaíba, na noite dessa segunda-feira (16). Segundo a Polícia Militar, as vítimas são dois irmãos e o cunhado deles. A mãe dos dois irmãos foi baleada na perna, e sobreviveu.

 

As vítimas são os irmãos Francisco das Chagas dos Santos Aires, de 24 anos, e Lucas dos Santos Aires, de 22 anos, e o cunhado deles, Micael de Oliveira Lopes, de 27.

 Segundo a Polícia Militar, o alvo do criminoso seria Micael Oliveira. Durante a noite, um homem encapuzado teria pulado o muro da casa, que fica na Avenida Gerardo Cavalcante. Micael estava assistindo à TV quando foi surpreendido e morto a tiros.

 Os dois cunhados de Micael, que também estavam na casa, teriam tentado intervir e também foram assassinados. Na mesma situação, a mãe deles, Lucilene da Conceição dos Santos, 39 anos, foi baleada na perna. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda).

Ainda segundo a PM, a família teria relatado que Micael havia sido ameaçado de morte ainda durante a tarde de segunda, por uma pessoa que passou diante da casa. Nenhum suspeito foi identificado ou preso, e não se sabe se a pessoa que fez as ameaças é a mesma que cometeu o crime. Ainda não se sabe também o que teria motivado as ameaças e o crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 


Post a Comment

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe