Francinaldo Publicidades - Guadalupe

O cantor Xand Avião passou por um susto enorme durante uma de suas apresentações em São Paulo, no último sábado (21). Ele se apresentava quando foi surpreendido por uma chama de fogo [que fazia parte dos efeitos pirotécnicos da apresentação] no rosto e nos braços, mas não se feriu com gravidade. As informações são da revista Quem.



 Após o show, Xand se manifestou no Instagram, mostrando que estava bem. "Valeu, SP! O Viiixe! Forró e Piseiro pegou fogo aqui. Acho que São Paulo chegou aos 50 graus com esse show. Botamos para ferver, né não?!!", postou ele.

O vídeo em que Xand aparece sendo atingido pela labareda viralizou nas redes sociais e os internautas lembraram a tragédia na Boate Kiss, em Santa Maria (RS), em 24 de janeiro de 2013, em que fogos de artifício usados pela banda que se apresentava no espaço causaram um incêndio que matou mais de 240 pessoas. Um seguidor do cantor comentou: "Ô, Xand, cuidado com esses braços no fogo!" Xand, então, respondeu: "(risos) Juntou fogo com gasolina. Estou bem, macho!", garantiu o artista.

"Esse pessoal que faz a preparação desses negócios tem que tomar muito cuidado para não ter tragédias, né?", opinou um internauta. "Pois é, igual na Boate Kiss!", escreveu outra internauta. Outra seguidora também recordou a tragédia na boate: "Esses efeitos especiais tinham que ser proibidos. Já tiveram casos gravíssimos, o caso da boate Kiss, para que isso?""Falta muito para o Brasil proibir fogos em shows e eventos?", questionou outra internauta.

Por: Redação Fala Piauí


Post a Comment

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe