Francinaldo Publicidades - Guadalupe

Após denúncia anônima, guarnições do 9° Batalhão de Polícia Militar estiveram na rua São Joaquim com a rua Alfa, bairro Homônimo, na Zona Norte de Teresina, onde encontraram o corpo de uma mulher no último sábado (25/06).



Chegando ao local, os policiais realizaram uma escavação inicial de cerca de 40 centímetros e encontraram um braço. A equipe isolou o local e acionou a Polícia Técnico Científica. Os peritos precisaram ainda do apoio de militares do Corpo do Bombeiros.

Após escavar mais cerca de 20 centímetros localizaram o corpo completo de uma mulher, cuja identidade não está 100% confirmada. A mulher foi encontrada com os pés amarrados e uma sacola na cabeça.

A mãe da possível vítima esteve no local e contou que sua filha sumiu na última quinta-feira (16), quando foi seu aniversário. Contou ainda que Conceição Maria de Lopes, 39 anos, possível vítima, era usuária de drogas.

Após o trabalho dos bombeiros e dos peritos no local, o corpo foi recolhido para a sede do Instituto Médico Legal (IML).


Post a Comment

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe