Francinaldo Publicidades - Guadalupe

Uma mulher foi encontrada esfaqueada dentro de um poço na localidade Pedreiras, na cidade de Esperantina, interior do Piauí. O principal suspeito do crime, que aconteceu nesse domingo (26), é o filho adotivo da vítima, que é menor de idade e teria tentado estuprá-la. De acordo com a Polícia Civil, o adolescente foi apreendido nesta terça-feira (28).


A delegada Rosa Chaib informou que a vítima relatou à polícia que o menor de idade teria tentado manter relação sexual com ela. Quando ela recusou o suspeito desferiu dois golpes de faca em seu pescoço e depois a jogou dentro de um poço com lama.

Segundo a delegada, a mulher gritou por socorro e foi ajudada por vizinhos que a retiraram do local.

“Um vizinho conseguiu retirá-la do poço. Moradores próximos conseguiram chamar o SAMU, ela foi prontamente atendida, levada ao hospital de Esperantina, de lá para o hospital de Piripiri e já foi transferida para o hospital HUT, em Teresina”, explicou a delegada.

A vítima está estável, mas em estado grave por conta dos ferimentos sofridos. A delegada contou ainda que o suspeito do crime, que foi criado pela vítima, é menor de 16 anos. Ele foi localizado e apreendido pela polícia.

Fonte: A10+

Post a Comment

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe