Francinaldo Publicidades - Guadalupe

Um jovem de 27 anos, identificado como Márcio Lázaro da Silva, foi morto a tiros no começo da tarde desta segunda-feira (06). O crime aconteceu próximo a sua residência na Vila Santo Afonso, região do bairro Matadouro, zona Norte de Teresina.



Segundo informações da Polícia Militar, a vítima retornava de um supermercado quando três pessoas dentro de um veículo ou alvejaram com disparos de arma de fogo.

“Ninguém sabe por onde o carro veio nem por onde se evadiu. Estamos reconhecidos para fazer esse levantamento. O cenário do crime está parecendo com execução”, informou a capitã Jaqueline Barbosa, do 9° Batalhão da PM.

O local foi isolado pela PM até a chegada de uma unidade do Instituto Médico Legal (IML) e da equipe do Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), que investigará o caso.

“Pela contagem no local, mais 20 foram disparados na vítima. Algumas munições são todas de calibre ponto 40”, afirmou o delegado Divanilson Sena.

Márcio Lázaro solução como o sushiman em um estabelecimento da zona sul da capital. Segundo familiares e vizinhos, ele não possuía passagem pela polícia e nem responde a nenhum processo criminal. O delegado, no entanto, pontuou que está informação ainda será apurada pela equipe do DHPP.

Flash Breno Moreno
redacao@cidadeverde.com

1 Comentários

Postar um comentário

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe