Francinaldo Publicidades - Guadalupe

Mais de 2 mil lideranças da capital e do interior marcaram presença no lançamento das pré-candidaturas dos deputados Júlio César (federal) e Georgiano Neto (estadual). O evento ocorreu nesta quinta-feira, em Teresina, e contou com a presença dos pré-candidatos a governador, Rafael Fonteles (PT), e a senador, Wellington Dias (PT).




“Fizemos um grande encontro para continuar a nossa caminhada em Teresina, discutindo o plano de governo e contando com o apoio de todo o time. Georgiano, Júlio César e a Jussara Lima são grandes lideranças que só nos engrandecem e também nos ajudam a construir um programa de governo voltado para melhorar Teresina e todo estado do Piauí, sintonizado com os anseios da população e que também seja realista, exequível, ou seja, algo que possamos realmente nos comprometer para fazer nos próximos quatro anos”, afirmou Rafael Fonteles.

Durante o encontro, Rafael disse que o presidente Lula, que está vindo ao Piauí em Junho. “Mais uma vez ele vem conversar com o povo do Piauí, trazer essa energia e essa esperança que nós precisamos para reconstruir o Brasil a partir do ano que vem”, enfatizou Rafael Fonteles.

Eleição é importante para decidir o futuro do Piauí

Para o pré-candidato a senador e ex-governador Wellington Dias, essa é uma eleição muito importante para decidir o futuro do Piauí e do Brasil. Ele reconhece que a população está cada vez mais consciente do que deseja e quer decidir a eleição é no primeiro turno. “Inclusive encontrei quando cheguei ao evento uma jovem que já foi logo dizendo: na eleição passada votei para o Bolsonaro, agora eu estou é com o time do povo”, afirmou Dias.

Wellington ainda reconhece a importância de contar nessa disputa com o apoio de um líder político como o deputado federal Júlio César, que tem 50 anos de vida pública dedicada ao Piauí e ao Brasil, portanto, é uma liderança não apenas do Estado mas reconhecida nacionalmente. “Tivemos um encontro de amigos e o deputado Júlio César é um líder destacável não apenas no Piauí mas em todo Brasil, portanto, é um amigo da federação, que trabalha em prol da descentralização de recursos para todos os municípios. Precisamos de mais pessoas com o espírito político de Júlio César, necessário para trabalhar pelo Brasil e pelo Piauí. E é com esse time que vamos contar e podemos ter a maior bancada de proporcionais, talvez a maior do Brasil”, afirmou o pré-candidato a senador.

O ex-governador também ressaltou a habilidade do deputado Georgiano, que mesmo sendo um político tão jovem trabalha para que as ações sejam concretizadas em prol da população. “Fazer proposta é fácil, agora fazer acontecer como deputado Georgiano é que é difícil. Agradecemos esse momento muito importante porque o PSD é uma coluna destacada dentro desse projeto de Piauí, que conseguiu organizar uma união de líderes para uma chapa federal bastante competitiva. E o que queremos? Queremos desenvolvimento, esse compromisso com a democracia e mais do que nunca, essa rede de proteção social e qualidade de vida”, enfatizou Dias.

Júlio César diz que está confiante na vitória

O deputado federal Júlio César Lima (PSD) ressaltou que está confiante na vitória nas eleições em outubro, tanto na esfera local como federal. Ele ainda acrescentou que o pré-candidato a governador Rafael Fonteles está preparado para ser governador.

“Rafael nunca teve mandato, mas tudo o que ele exerceu foi primeiro lugar, na escola, na universidade, em diversos cursos ou concursos, inclusive fora do país. Você é um dos homens mais bem preparados e não é só do Piauí não, é do Brasil, por isso mesmo hoje seu nome é colocado à disposição do povo piauiense. E, para o bem do nosso Estado e do seu povo, é esse time que vai ganhar mais uma vez a eleição no Piauí e no Brasil. Fazemos política de resultado, só precisamos do mandato para trabalhar. Não tenho dúvida que no dia da eleição vamos ter vitória, vitória e vitória”, disse Júlio César.

“O assédio ao nosso grupo foi muito grande, tentaram nos levar para o lado de lá até um dia desses, mas nem eu nem o deputado Júlio César poderíamos ser ingratos com quem sempre nos estendeu a mão. Ficamos do lado de quem temos afinidade, do time do amor, da paz e ainda daqueles que valorizam as pessoas. Por isso, vamos continuar nessa caminha do bem contra o mal, da paz contra a injúria e a difamação”, ressaltou Georgiano.

Ele ainda frisou que tem uma boa expectativa em relação à vitória nas eleições deste ano, tanto em relação à chapa majoritária como em relação à proporcional, acrescentando que a perspectiva, graças à essa união entre o PSD e o MDB, é eleger de 3 a 4 deputados federais e entre 11 a 12 deputados estaduais. 

“O Rafael se transformou num amigo, abraçou-me desde 2015 quando entrei na Assembleia Legislativa e ele no governo, construímos juntos uma parceria pelo Piauí. Não tenho dúvidas, Rafael vai ser o próximo governador do Piauí, a partir de janeiro de 2023. E o ex-governador Wellington Dias, o único brasileiro que foi eleito quatros vezes governador no primeiro turno, também conta com o nosso apoio para o Senado Federal. Vamos continuar nessa pré-campanha com muita resistência. Temos o time mais preparado, que é o time da esperança e da vitória”, afirmou Georgiano.

O evento ainda contou com a participação do pré-candidato a vice-governador, Temístocles Filho (MDB), que, na ocasião, reafirmou que Rafael está capacitado para continuar ajudando o Piauí, mas agora com a missão mais nobre de governar o Estado.


Com informações do Meionorte.com

Post a Comment

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe