Francinaldo Publicidades - Guadalupe

Se uma história de amor deve durar até que a morte separe o casal, esse caso pode ser usado como exemplo. Aconteceu no Paraná, em Missal. De acordo com a Polícia Militar, a mulher passava mal em casa e ligou para o marido socorrê-la. Ele saiu do trabalho, subiu na moto e foi ao encontro dela.


Só que Ildemar Schirmann acabou se envolvendo em um acidente. Teve um traumatismo craniano. Chegou a ser socorrido, porém, morreu no hospital.

Enquanto isso, um filho do casal estranhou a falta de contato da mãe e foi averiguar. Ao chegar na casa, encontrou tudo trancado. Ligou para o Samu, que enviou uma equipe de socorristas. Ao entrarem na casa, encontraram ela desacordada. Tentaram reanimá-la, mas Mirtes Thoele Brum não correspondia. No hospital, médicos tentaram o mesmo, mas a mulher já não apresentava sinais vitais depois da parada cardiorrespiratória.

Os corpos do casal foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Foz do Iguaçu e liberados para o velório nesta 6ª feira. Ildemar e Mirtes estavam casados há seis anos. Eles foram sepultados juntos.

Post a Comment

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe