Francinaldo Publicidades - Guadalupe

A poucos meses do início da Copa do Mundo 2022, a Seleção Brasileira iniciou uma sequência de testes nesta quinta-feira (2/5). O Brasil enfrentou a Coreia do Sul na cidade de Seul em um amistoso oficial e goleou por 5 x 1.

Richarlison abriu o placar logo aos 6 minutos jogados após desvio em chute de Fred. Neymar, de pênalti, fez aos 41 da primeira etapa e aos 11 do segundo tempo. Phillipe Coutinho ampliou com um golaço no ângulo e Gabriel Jesus fechou a conta nos acréscimos. Hwang Ui-Jo fez o gol de honra da Coreia do Sul.

Agora, o Brasil volta a jogar na segunda (6/6), quando enfrenta o Japão às 7h20.

Resumo da partida

A equipe comandada por Tite começou a partida em alta voltagem e logo com um minuto chegou a marcar um gol com Thiago Silva, mas a arbitragem anulou o lance por impedimento do zagueiro. Cerca de cinco minutos depois, veio a confirmação.

Após boa jogada do lateral Alex Sandro, Fred chutou em direção ao gol e Richarlison desviou para abrir o placar, 1 x 0 para o Brasil, que manteve o controle da partida e foi acumulando oportunidades de gol, mas sem ampliar a vantagem.

Na primeira chegada de mais perigo dos coreanos, 100% de aproveitamento. O centro avante Hwang Ui-Jo girou em cima de Thiago Silva e chutou cruzado para deixar tudo igual aos 30 minutos de jogo.

 


Post a Comment

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe