Francinaldo Publicidades - Guadalupe

Saiba quem é Victor Melo, influencer que faturou em contratos com Luva

Conforme a coluna LeoDias já divulgou, o contrato firmado entre Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, e o ex-empresário Allan Jesus possuía um terceiro integrante que faturava 10% de todos os trabalhos que o influencer realizava. Este terceiro membro é Victor Santana de Melo, que também é influenciador digital e tem mais de 20 milhões de seguidores no TikTok. As informações são da coluna do Léo Dias no Metrópoles.


Natural da cidade de Paulista (Pernambuco) e morando atualmente no Rio de Janeiro, Victor Melo ficou famoso na web por suas interpretações de personagens famosos em situações do dia a dia. Apenas no Instagram, ele possui 3,7 milhões de seguidores. A série de Victor no YouTube tem vídeos postados diariamente duas vezes ao dias, um às 12h e outro às 18h, e também chega a marca dos milhões de views.

Em março deste ano, Victor viajou para Europa, onde gravou inúmeros conteúdos para as suas redes sociais. Queridinho na web, ele já se encontrou com o ídolo do futebol Ronaldinho Gaúcho e gravou participações especiais com Os Barões da Pisadinha e o cantor de axé Psirico. Na última sexta-feira (24/6), ele decidiu expor que vem sendo atacado após a descoberta de sua participação nos lucros de Iran Ferreira.

No contrato que Luva assinou com a ASJ Consultoria (empresa de Allan Jesus), a distribuição dos lucros acontecia da seguinte forma: 45% para Jesus; 45% para Luva de Pedreiro; 10% para Victor Melo. Procurado pela coluna LeoDias, Victor preferiu o silêncio e não retornou às nossas tentativas de contato.

Leia comunicado oficial do ex-empresário do Luva de Pedreiro, Allan Jesus:

“É com absoluta perplexidade e profundo lamento que a ASJ Consultoria, empresa com vasta expertise no segmento de marketing esportivo, recebe algumas notícias publicadas na imprensa – que infelizmente destacam informações levianas, apuradas de forma seletiva, sem compromisso algum com a verdade dos fatos.

ASJ e Luva de Pedreiro, com uma trajetória de sucesso até aqui, possuem contrato com vigência até o ano de 2026. Se alguma das partes desejar efetivamente rescindir o contrato vigente, além de respeitar a forma acordada para tanto, deverá comunicar a outra oficialmente de sua decisão.

Até o presente momento, a ASJ não recebeu qualquer comunicação formal e/ou notificação a respeito de eventual tentativa de rescisão do Luva de Pedreiro. A única coisa que temos são indícios espalhados pela internet e notícias que dariam conta de um suposto novo agenciamento, o que em tese poderia configurar quebra de exclusividade.

De qualquer modo, instado a se manifestar ou demonstrar a regularidade de seus atos, a ASJ o fará com muita tranquilidade, abrindo a quem de direito todos os contratos, documentos, extratos e o que mais for necessário. Por fim, manifestamos nossa certeza e convicção de que a verdade, como sempre, prevalecerá”.


Post a Comment

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe