Francinaldo Publicidades - Guadalupe

Influenciadora expõe agressões que sofreu de influenciador famoso em cidade do Piauí; imagens fortes.

A digital influencer, Letícia Evellyn, publicou uma sequência de stories no seu perfil do Instagram com quase 30 mil seguidores, expondo as agressões que sofreu do seu ex-namorado, o também influenciador Ítalo Bruno, famoso na internet por realizar rifas de prêmios e por publicar vídeos "dando grau" com motos de alta cilindrada. Ambos residem em Teresina.



Letícia acusa Ítalo de graves agressões que o jovem praticou contra ela mesmo após o fim do relacionamento que durou dois anos. Em um dos stories a influenciadora afirma: “Dia 27 de junho terminamos (mais uma vez), achei que finalmente tinha conseguido e ia seguir minha vida, ele veio atrás e continuamos ficando, no DOMINGO ele pegou meu celular enquanto eu dormia e olhou absolutamente tudo, e mesmo nem estando namorando se achou no direito de me agredir mais uma vez”.


“Consegui contar pra minha mãe, amigos e tomar as providências. Minha mente tá a mil, exausta, estou sem chão mas sei que vou ficar bem logo”, disse. Em seguida, Letícia expôs fotos das escoriações espalhadas pelo seu corpo, resultado das agressões físicas sofridas.



Letícia também expôs mensagens que recebeu do ex namorado, ofendendo-a com palavras de baixo calão como “vagabunda”, “inútil”, “imbecil”, “lixo”, “otaria”.



180graus entrou em contato com o influenciador Italo Bruno, que não deu nenhum retorno até o momento de publicação dessa matéria. Nos colocamos à disposição caso qualquer uma das partes envolvidas queiram prestar maiores esclarecimentos.

Caso presencie algum episódio de violência contra a mulher ligue para o número 180. A ligação é gratuita e o serviço funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana. 

Post a Comment

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe