Francinaldo Publicidades - Guadalupe

Ludmilla publica stories de pianista tocando suas músicas em restaurante de Teresina

A cantora carioca Ludmilla ganhou uma rápida homenagem em um restaurante na Zona Leste de Teresina neste domingo (10). O pianista do restaurante aproveitou a visita da cantora para tocar para ela notas da música "Tudo porque você mentiu" e "Penhasco", da cantora Luíza Sonza.



Em uma publicação em seu perfil no Instagram, a cantora se mostrou surpreendida com a melodia sendo executada pelo pianista pernambucano Nildo Soares, que vive há seis anos no Piauí. "Gente, ele está tocando o Ludsession inteiro!" comentou Ludmilla ao lado da namorada, a bailarina e ex-BBB Bruna Gonçalves.

Em entrevista ao g1, o pianista Nildo Soares contou que o contato com Ludmilla foi rápido, e inteiramente musical.

"Quando me falaram que ela estava lá, eu peguei o último trabalho dela, baixinho pelo celular, e fui acompanhando no piano. Quando comecei, chamou a atenção dela. Ela foi até lá e me cumprimentou", contou o pianista.

Nildo comentou ainda que admira o trabalho da cantora, apesar de tocar diariamente um repertório bem diferente no restaurante onde trabalha.

"Eu ouvia mais ela no início da carreira dela, mas por conta do trabalho tive que escutar outras coisas. O público do restaurante é diferente do público dela", brincou.

Nildo é natural de Bezerros, no Pernambuco, onde começou a carreira tocando acordeon, em rádios e bandas de forró da região, e mora há seis anos em Teresina.

Post a Comment

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe