Francinaldo Publicidades - Guadalupe

Mulher mata amigo que forçou relação sexual após bebedeira.

 

 

Uma mulher matou um amigo a facadas após ele querer forçar uma relação sexual com ela, depois de uma bebedeira, na noite da última quarta-feira (13/07), em Tucumã, no Sul do Pará. As informações são do DOL.



A vítima foi Tiago da Silva Ramos, de 30 anos, que morreu depois que recebeu quatro golpes de faca, desferidos pela suspeita de 29 anos. 

Segundo declaração da mulher, Tiago e ela estavam tomando cerveja em um bar que fica localizado às proximidades da casa dela, quando ela resolveu ir embora.

Tiago resolveu acompanhá-la, mas passou a insistir para que os dois mantivessem um relacionamento amoroso. Ao chegar na residência, o homem teria partido para cima de Raquel, na tentativa de forçar uma relação sexual. 

Foi quando a mulher se armou de uma faca que estava em cima de uma mesa e desferiu quatro facadas no amigo que morreu no local.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e a mulher foi presa em flagrante delito. A mulher se encontra recolhida em uma cela na Delegacia de Polícia Civil de Tucumã, onde aguarda a decisão da Justiça. 


Post a Comment

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe