Francinaldo Publicidades - Guadalupe

Das sete pessoas que estavam em um dos veículos envolvidos no acidente que ocorreu entre as cidades de Floriano e Itaueira no sábado (09), na PI-140, seis eram da mesma família. Ao total, 13 pessoas foram envolvidas no acidente, oito morreram, sendo sete carbonizadas. Cinco ficaram feridas, segundo a Polícia Militar.



Ao A10+, a sargento Hiudenis, do 3º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, contou que as pessoas que estavam no Classic voltavam de uma festa de aniversário e colidiram com um Doblô da Prefeitura de Itaueira. Um animal na pista teria sido a principal causa do acidente.

“O Classic vinha sentido para Floriano, de acordo com um familiar elas estavam voltando de um aniversário. Haviam sete ocupantes no veículo, destes, cinco vieram a óbito. Dos 7 ocupantes, 6 eram membros da mesma família. Cinco morreram ainda no local. Os dois sobreviventes foram encaminhados ao Hospital Tibério Nunes aqui em Floriano”, relatou. 

Feridos 

A sargento também informou  que Doblô vinha sentido Floriano e Itaueira, dos seis ocupantes, três morreram no local. Os sobreviventes da colisão, que aconteceu por causa de um animal, foram socorridos e levados para o hospital de Floriano com muitas escoriações e uma das vítimas com uma fratura. 

Quem são as vítimas? 

A10+ apurou que as vítimas foram identificadas como: Doraci Pereira da Silva, Jaqueline da Silva Santana, Jorgina da Silva Santana, Milena Rodrigues, Rafael dos Santos, Haroldo Carvalho da Silva, Francidalva Ferreira e um recém-nascido. Entretanto, o corpo do bebê ainda não foi localizado pelos bombeiros. 

O acidente

Na noite de sábado (09), ocorreu uma colisão frontal envolvendo dois veículos, um Fiat Doblo que pertence à Prefeitura de Itaueira e um Chevrolet Classic. O acidente deixou oito pessoas mortas e várias feridas, entre as cidades de Floriano e Itaueira, região Sul do Piauí. Sete das vítimas morreram carbonizadas.

Devido ao impacto da colisão, os dois carros pegaram fogo. Entre as vítimas está um um recém-nascido que ainda foi não encontrado. A suspeita, inicialmente, é que um dos veículos tentou desviar de um boi e acabou colidindo com o veículo que vinha no sentido contrário.


Fonte: Portal A10+

1 Comentários

  1. 07pessoas num Corsa e forçar a sorte viu! Meus sentimentos a todos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe