Francinaldo Publicidades - Guadalupe

Um casal morreu a caminho do velório da sobrinha no Piauí nesse final de semana. Uma funcionária pública identificada como Arelc Santos, de 33 anos, sofreu um acidente e morreu na PI-255 no sábado (09). A vítima estava indo em direção à Curimatá quando colidiu com um ônibus. Ainda no sábado, oito pessoas faleceram após uma colisão envolvendo dois veículos na PI-140, entre as cidades de Floriano e Itaueira.



O tio dela que se deslocava para o funeral, na companhia da esposa, também faleceu após se envolver em um acidente fatal. A esposa dele chegou a ser encaminhada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Ao A10+, um familiar informou que Arelc estava indo de Avelino para Curimatá quando o carro dela estourou um dos pneus. Diante disso, ela perdeu o controle do veículo por causa das britas do asfalto, e acabou colidindo com um ônibus que transportava fiéis de uma igreja. A vítima não resistiu e faleceu no local.

O familiar relatou ainda que o tio, cujo nome não foi revelado, morava em Petrolina e se deslocava com a esposa e mais duas pessoas para o funeral de Arelc quando o acidente ocorreu. A suspeita, preliminarmente, é que o condutor perdeu controle da direção e bateu o carro.

O tio faleceu no local e a esposa dele foi encaminhada ao Hospital de Remanso, mas não resistiu aos ferimentos e também morreu. O estado de saúde dos outros dois passageiros é desconhecido.


Fonte: Portal A10+

1 Comentários

Postar um comentário

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe